sexta-feira, 29 de julho de 2011

" Mais Um Dia na Historia das Nossas Vidas "

Quase de ferias e no rescaldo de vários meses de trabalho, muito trabalho, estou para aqui a meditar em tudo o que fiz, fotografei, vivi...
Sem duvida que este ano não tem sido mesmo nada fácil, nos que temos de andar todos os dias a procura de ganhar o pão, esta cada vez mais difícil chegar ao fim de cada dia. Para os que me conhecem sabem que este discurso em mim não tem nada de derrotismo, antes pelo contrario é um tomar de consciência ... cada vez mais consciente. 
Em anos que já la vão, este era, disse era, o mês de ferias para muita gente, vamos ver o que Agosto nos reserva até ao fim.

Como rescaldo, acabei na segunda feira passada o Curso de Iniciação em parceria com a Empresa Futuro sem Prazo do Cartaxo. Esta agendado para meados de Setembro uma nova formação de iniciação e no seguimento vários Workshops temáticos, por tudo isto e para os interessados, fiquem atentos.

Andando ainda mais para trás, no mês de Junho fui por mais um ano o fotografo oficial da 48ª Feira Nacional de Agricultura, 58ª Feira do Ribatejo ... já são uns anitos de feira e poder fazer parte da Historia da Feira é sem duvida para mim motivo de orgulho e satisfação. Para trás fica Concurso Nacional de Vinho Engarrafado, Queijos, Azeites, Enchidos e Mel, fotografias de todas as garrafas premiadas em estúdio com direito a publicação no anuário do concurso, Festa do Vinho do Cartaxo e um sem numero de outras publicações desde o inicio do Ano.

A Ultima coisa que posso dizer é que estive parado, ou que a minha carreira profissional esta parada, por vezes podemos é não fazer aquilo que se gosta, todos os dias, mas dias não são dias pessoal ehehehe.

Enfim, vamos de ferias ou para ferias e que durante este mês possam surgir ideias, novos projectos.
Deixo-vos com uma foto do ultimo trabalho, ontem em Óbidos com a Casa das Peles, o Bar Troca Tintos e com os Modelos Flavio Neno, Vanessa Descalço, João Morgado e Fatinha Neno




O mais que provável é ser de mim para mim, por isso, Boas Ferias Neno e Companhia :)


VN

Sem comentários:

Enviar um comentário